Segunda-feira 25 de Setembro, 2017
pesquisa
#
#
Seja bem-vindo
Fique a conhecer melhor o Alto Minho e os dez concelhos que compõem este espaço territorial: Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira. Veja ainda as notícias, curiosidades, rotas turísticas, guias, informação de apoio empresarial e muito mais sobre esta região do Noroeste português.
Newsletter
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu e-mail.
Área reservada |
Oportunidades de Negócio

Concursos Públicos Nacionais

O Sistema Nacional de Compras Públicas, sob a liderança da Agência Nacional de Compras Públicas (ANCP), agrega as várias estruturas deslocalizadas dos Ministérios para um objetivo comum: garantir maior rigor, transparência e competitividade nas compras públicas e contribuir de forma efetiva para a racionalização dos gastos e desburocratização dos processos públicos de aprovisionamento.

O sistema implementado pela ANCP permite aceder, entre outras funcionalidades, aos Programas de Concurso e Cadernos de Encargos dos Concursos Públicos para realização de novos acordos quadro, assim como consultar os documentos associados aos procedimentos entretanto finalizados.


Concursos Públicos Internacionais

A TED (Tenders Electronic Daily) é uma versão em linha do «Suplemento do Jornal Oficial da União Europeia» dedicada aos concursos públicos europeus. Disponibiliza o acesso livre a oportunidades de negócio ou seja concursos públicos provenientes da União Europeia, do Espaço Económico Europeu e de outros países. Permite navegar, pesquisar e seleccionar anúncios de concurso por país, região, sector comercial, entre outros.


Oportunidades de Negócio Nacionais

O site do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento (IAPMEI) é uma fonte de informação online que os empresários podem consultar para ficar a par das oportunidades de negócio nacionais.


Oportunidades de Negócio Internacionais

A AICEP Portugal Global, no site Invest in Portugal, apresenta-se também como um bom recurso, mas para os empreendedores estrangeiros interessados em investir em Portugal.

A nível europeu, a página Programas e Candidaturas, do portal Eurocid, apresenta candidaturas em curso para apoios financeiros no âmbito dos programas comunitários e nacionais.